Data: 09 de Novembro de 2018

Escolha da melhor Dissertação defendida em 2018 - PPGPAR

Comunicamos, com muita satisfação, que a banca para escolha da melhor Dissertação defendida no Programa de Pós-graduação em Parasitologia, em 2018, composta pelos Professores Grasielle Caldas(Presidente), Cintia de Jesus e Thiago de Castro, reuniram em 09/11/2018 e indicaram o trabalho da aluna Danimar Hernandez como a melhor Dissertação defendida no PPGPAR em 2018. A premiação ocorrerá no dia 30/11/2018, durante o encerramento do IX Encontro de Pesquisa em Parasitologia, no CAD1.
Parabenizamos o Prof. Hudson Alves e a aluna Danimar Hernandez pela conquista.

Texto da banca:
'Todos os trabalhos foram avaliados, tendo-se considerado não somente o documento 'dissertação', bem como o produtos relacionados (resumo apresentados em eventos científicos, patentes, artigos científicos, prêmios, textos em veículos de comunicação informal). Nesse sentido, a indicação da banca para o prêmio da melhor Dissertação é para a estudante 'Danimar Danilia Lopes Hernandez' junto ao trabalho intitulado 'Estudo Morfológico e Molecular de Larvas de Diplostomoidea (Trematoda: Digenea) Transmitidas Por Moluscos Dulciaquícolas Em Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil'. A orientação foi do Prof. Hudson Alves Pinto'.

Att.
Coordenação do PPGPAR

Programa de Pós-Graduação em Parasitologia – ICB – UFMG
Campus da UFMG – Av. Antônio Carlos 6627 – Pampulha – Belo Horizonte – Minas Gerais – CEP 31270-901