Data: 08 de Maio de 2020

Resultado indicação Prêmio CAPES e UFMG de Teses e Menção Honrosa/PPGPAR- edição 2020

Prêmio CAPES e UFMG de Teses - edição 2020 - Programa de Pós-graduação em Parasitologia - ICB - UFMG

A tese indicada a concorrer aos Prêmios CAPES e UFMG:

Elis Paula de Almeida Batista
Título: 'Armadilha BG-Malária para Monitoramento de Anofelinos Neotropicais e Afro-Tropicais: Otimização e Avaliação da Aplicabilidade como Ferramenta Complementar de Controle da Malária'.
Orientador: Dr. Álvaro Eduardo Eiras e coorientada pela Dra. Kelly da Silva Paixão (UFMG) e pelo Dr. Fredros Oketch Okumu (Ifakara Health Institute, Tanzânia).

Os indicados a receber Menção Honrosa no PPGPAR:

Denise Barguil Nepomuceno
Titulo: 'Estudos dos Mecanismos de alcalinização intestinal em fêmeas de Lutzomyia longipalpis (Diptera: Psychodidae)'.
Orientador: Dr. Nelder de Figueiredo Gontijo

Gabriel Cerqueira Alves Costa
Título: 'Identificação e avaliação de eficácia de antígenos vacinais contra o carrapato estrela (Amblyomma sculptum)'.
Orientador: Dr. Ricardo Nascimento Araújo

A Coordenação
08/05/2020

Campus da UFMG - Av. Antônio Carlos, 6627 - Pampulha - Belo horizonte - Minas Gerais - CEP: 31270901