Data: 20 de Junho de 2018

Resultado - Seleção para escolha da melhor Tese defendia em 2017 no PPGPAR

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Parasitologia, Professores Ricardo Toshio Fujiwara e Daniella Castanheira Bartholomeu e a banca examinadora, Professores Nelder de Figueiredo Gontijo (Presidente), David Soeiro Barbosa, Hudson Alves Pinto e Ricardo Wagner de Almeida Vitor, parabenizam a todos os alunos egressos e seus respectivos orientadores que participaram da seleção para a escolha da melhor tese defendida no PPGPAR em 2017. Participaram da Seleção quinze teses. A tese selecionada irá representar o Programa nos Prêmios CAPES e UFMG de teses e, também, será premiada no 9º. Encontro de Pesquisa em Parasitologia.

Tese Selecionada:
Aluna: Lívia Silva Araújo Passo - Orientadora: Walderez Ornelas Dutra - Co-orientador: Kenneth John Gollob Data da Defesa: 29/03/2017

Título: 'Caracterização da Resposta de Linfócitos T Duplo Negativos (dn) e de Linfócitos B1 de Pacientes Portadores de Diferentes Formas Clínicas da Doença de Chagas'

Banca Examinadora:
Drª. Walderez Ornelas Dutra - Orientadora (UFMG)
Dr. Kenneth John Gollob - Co-Orientador (Instituto Mário Penna)
Drª. Claudia Ida Brodskyn (FIOCRUZ/BA)
Drª. Lis Ribeiro do Valle Antonelli (CPqRR/FIOCRUZ)
Dra. Fabiana Simão Machado (UFMG)
Dra. Cristiane Alves da Silva Menezes (UFMG)

Campus da UFMG - Av. Antônio Carlos, 6627 - Pampulha - Belo horizonte - Minas Gerais - CEP: 31270901
Caixa Postal 486 - Sala 237 - Bloco E3 - ICB - UFMG - Telefone: (0**31) 3409-2962 - Fax: (0**31) 34092829 - e-mail: pg-par@icb.ufmg.br